Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

28.10.04

À espera

De ter "coragem" para fazer o teste. Poucas dúvidas restam, muitas questões subsistem. Está a ser tudo tão diferente da primeira vez...será possível? Será que é mesmo? É tão improvável, atendendo às datas que (supostamente) marcam o período fertil.
E não é que agora, com 3 dias de atraso de uma menstruação que nunca se atrasa, a mamã começa a acreditar que sim! Transpiro felicidade por todos os meu poros e a minha vontade é contar a toda a gente. Sempre fui assim...tenho tanta dificuldade em guardar um segredo. Mas este vai ter mesmo que esperar. É demasiado cedo.
Apesar de tudo, ainda nem o teste fiz!

1 Comments:

At 4:39 da tarde, Blogger Rui said...

Costumam dizer que não há duas vezes iguais. Já sabes a minha opinião. Eu acho que é! Improvável, dizes tu...!?
Talvez... mas agora sou eu que tenho um palpite. Venha o teste!

 

Enviar um comentário

<< Home