Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

6.11.04

Algumas pessoas começam a saber. Contei aos meus pais e à minha irmã. Agora faltam os pais do pai e os tio J. e B. que parecem estar ansiosos por receber esta notícia. Pelo menos, há vários meses que tentam perceber se há novidades! Toda a gente quer ter uma família grande.
A minha irmã ficou excitadíssima. Mais um sobrinho/a para ela por maluco com as brinadeiras loucas que ela inventa...

O H. decidiu dizer-me desde ontem que tem um bebé na barriga, que vai ser o mano dele. Perguntei-lhe se queria um bebe na nossa casa disse-me que sim, prefere uma menina e vai ajudar a tratar dela. Segundo ele: dou-lhe leite por um copo e pego-lhe ao colinho. Hoje de manhã ao acordar a primeira coisa que me disse foi que o bebé dele já tinha crescido na barriga e qualquer dia nasce! O papá bem diz que ele já captou qualquer coisa... vamos contar-lhe brevemente. Acho que não vai alcançar propriamente a dimensão da notícia, mas aposto que logo a seguir toda a gente vai saber. No colégio, por exmplo, vais dizer a toda a gente que a mãe tem um bebé na barriga. Eu até já estou a ouvir os comentários...Aquele miúdo não existe!