Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

6.11.04

Enjoos. Ter ou não ter...

entretanto aproveitei para perguntar à minha mãe como tinha sido com ela a situação dos enjoos. Fiquei tão descansada com a resposta... teve bastantes de mim, que fui a primeira, mas da minha mana não teve nenhum! Ora aí está. Até nisto somos parecidas. Ela é um bom barómetro para mim porque parecemos ter histórias muito parecidas neste campo da maternidade. Senão vejamos, ambas engravidamos à primeira tentativa de ambos os casos. Eu nasci de 36 semanas, o H. nasceu de 37. Eu tinha 2,350 kg, o H. tinha 2,580...parece cópia, não? A questão agora é que a minha irmã nasceu de 38 semanas (esta parte agrada-me) mas com 3,850 kg! E a minha mãe engordou para aí uns 25 kg!!!!! Nesta parte espero não ser parecida com ela, 3 quilos e picos chega muito bem. Eu sou pequenina...