Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

11.11.04

É hoje

A consulta é hoje, às quatro. Confesso que estou super ansiosa. Não vejo a hora de saber se está tudo bem connosco. Eu não costumo ser muito assim. Costumo ser confiante e optimista perante as coisas. Com o H., por esta altura estava em casa de baixa com ameaça de aborto por descolamento da placenta. Ainda assim, nunca tive dúvidas. Cá dentro algo me dizia que estava tudo bem e que aquele bebé iria nascer, lindo e saudável. Desta vez assaltam-me dúvidas e verdadeiros terrores. Não entendo o porquê. Deve ser o coktail hormonal que desta vez me dá para aqui. É terrível. Espero que hoje à tarde fiquem de lado estes fantasmas que me andam a incomodar demais.

1 Comments:

At 4:20 da tarde, Blogger . said...

Claro que está tudo bem convosco. Os 3! ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home