Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

24.11.04

Já se nota...

...umas quatro pessoas passaram hoje por mim e fizeram este comentário. Começam a ouvir-se palpites do género " a barriga está a empinar é menino", "está a ficar mais bonita é menina", e sei lá mais o quê. Não acredito em nada dessas coisas. Acredito na minha intuição, normalmente. E mesmo essa...traiu-me da última vez. Para mim a Filipa era um Gonçalo...
A fome avassaladora é que não me deixa margem para dúvidas: estou grávida!
Desta vez vou mesmo ter que ter cuidado com o que como. A diabetes gestacional da última gravidez não é para repetir! E os 13 quilos a mais da outra vez não são para ultrapassar. A balança por enquanto permanece na mesma. Mas tenho cá um palpite que quando chegar à balança do consultório o resultado não vai ser o mesmo. Eu acho que as obstetras viciam as balanças para nos assustar. A sério! Eu pesava sempre mais na balança dela do que em casa.

1 Comments:

At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o contrário da minha médica. Cada vez que lá vou, e já lá vão dez anos, peso sempre 2 ou 3 quilos a menos. Acho que ela faz de propósito para nos deixar felizes. Desejo-te uma boa gravidez... com muita fome como a minha. Sempre é melhor assim do que não conseguir comer nada. Beijocas
Ana - http:// xapinha.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home