Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

3.11.04

Mais um dia

Só consegui marcar a primeira consulta para dia 11 de Novembro: seis semanas e três dias. Parece-me uma boa data para fazer a primeira eco e confirmar se está tudo bem com o girino. Entretanto de sintomas estou na mesma, ou seja, óptima! Peito a crescer e mais nada. Se por um lado é mesmo excelente, por outro, fico com uma enorme angústia. Se fosse a primeira vez...mas como é a segunda, fico com a sensação que falta aqui qualquer coisa. Já sei que se os enjoos aparecerem entretanto, vou andar a maldizer a minha vontade de os ter!
SOOOONOOOO...muito sono, essa é talvez a melhor/pior coisa. Tenho dormido muitas horas e muito bem. Sinto-me como nova a cada manhã que se inicia. E feliz...tão feliz. Já dei por mim a falar com a minha barriga. No feminino. Intuições de mãe.
Estou uma lamechas do pior. Olho para o H. e dá-me vontade de chorar. É pura alegria ver uma criança a crescer, a desenvolver-se, cada dia a dizer mais uma palavra, a ultrapassar mais uma etapa. Sinto-me tão bem por estar a passar por tudo outra vez. É a melhor aventura da vida.
Qual Rock'n'roller Coaster... (Se bem que esta última também tem muito que se lhe diga!!!!)