Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

18.11.04

Mas por que fui eu falar?

E não é que a médica tinha razão? Ontem estive completamente zonza de enjoos. Senti-me tão estúpida por quase desejar tê-los. Enfim, burra, burra, burra. Estou com esperança que a situação também tenha sido causada pelo meu estado de ansiedade (uma história comprida que se resume simplesmente por "acidente de automóvel" sem consequências físicas para ninguém, graças a Deus). Hoje já não tenho enjoos outra vez...por isso é bem capaz de ter sido da tensão nervosa. Tive inclusivamente dores de estomago fortes, para além dos vómitos e dos enjoos o dia inteiro.
A minha barriga não cresceu mais. Afinal ainda visto quase toda a minha roupa. Parecia que ia começar a aumentar imenso mas pelos vistos a ervilhita está a conter-se. E pronto...a única notícia a acrescentar é que já tenho as credenciais para fazer as análises do primeiro trimestre, o que acho que vou fazer amanhã (como é que vou aguentar-me em jejum até chegar à clínica é que ainda não sei...). A ecografia das 12 semanas também já está marcada para mesmo antes do natal: 21 de Dezembro. Até lá resta-me imaginar como estará a minha ervilha.

1 Comments:

At 11:09 da manhã, Blogger ni said...

Oh... eu tb andei a desejar ter enjoos, q foi coisa q nunca tive, até pensei q não era normal; e tb tive um acidente de carro com 1 mês de grávida... adormeci ao volante... :o( Mas a criança resistiu, que ela está bem acolchoadinha, e vais ver que a tua ervilha tb está óptima... isso foram nervos! Beijinhos e abraços
Lia
(http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/)

 

Enviar um comentário

<< Home