Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

9.11.04

O mano

O mano soube ontem que ia ser mano de alguém. Encaixou perfeitamente na sua cabeça de dois anos e meio o que lhe estávamos a dizer. Percebeu até ao mais fundo da questão o que implica isso de deixar de ser o único. Gostou da notícia, está expectante, entusiasmado, excitado. Está cheio de dúvidas naquela cabecinha e nós temos estes meses para lhe provar que o mano/a não lhe vai tirar nada...pelo contrário, vai trazer-lhe muito! O amor de uma mãe não se divide, multiplica-se. E eu tenho amor e colo que chegue para os dois e mais que venham.

1 Comments:

At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estou como o mano: excitada e entusiasmada! Vai ser bom acompanhar-te outra vez nestes nove meses :)
Acho que conseguiste definir de uma forma espectacular o amor de uma Mãe: não se divide, multiplica-se!
'Tou contente!!!!!! :) :) :) :)

 

Enviar um comentário

<< Home