Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

10.11.04

Sono!

É a nota dominante desta gravidez. Tenho tanto sono que mal aguento os olhos abertos durante o dia. Depois do jantar não aguento mesmo. Tenho adormecido por volta da dez, dez e meia e é até de manhã às sete, quando toca o despertador, e mesmo assim custa-me a levantar. Tem sido impossível gerir este sono. O meu corpo pede-me descanso e eu tenho-lhe dado. Se não fosse o papá a tratar de tudo em casa (eu limito-me a fazer o jantar) não sei como seria. Acho que é este bebé que quer crescer, crescer, crescer...pelo menos a barriga já se nota (eu noto, os outros ainda não) e a roupa começa a ficar apertada! Como me vou eu vestir nas próximas semanas? É impensável vestir roupa de grávida e a minha roupa está a começar a não dar. Tenho que ir às compras.

3 Comments:

At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, PARABÉNS!!! Soube ontem... É fantástico como este blog me parece quase um "dejá vu"!! Vocês não são meio almas gémeas nem nada??? Fico contente por saber que a minha F. vai ter mais um "amiguinho" ou uma "amiguinha". Um grande beijinho à mamã e um grande abraço ao papá! JT

 
At 10:41 da manhã, Blogger Susie said...

Acho que as grávidas são todas mais ou menos "almas gémeas", como dizes, os sintomas variam mas nunca há grandes novidas: sono, enjoos, cansaço, azia...É sempre por aí. Por acaso eu até acho que estou a ter um inicio bem diferente da tua S., só o sono é que é semelhante. Obrigada pelo Parabéns!

 
At 12:27 da tarde, Blogger Rui said...

J., Como eu te compreendo. Queres juntar-te à AVISOG (Associação das Vítimas do Sono das Grávidas)? Isto enquanto não te alistas no GNSDPS2 (Grupo das noites sem dormir... valha-nos a PS2)... Isto está a compor-se!
Abraço Grande!

 

Enviar um comentário

<< Home