Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

15.11.04

Tem cuidado com o que desejas...

...porque um dia pode ser-te concedido. Pois. A mamã andou entre o preocupado e o eufórico com a ausência das famosas nauseas mas... no Domingo parecia que ia vomitar tudo a qualquer momento. Agora que já sei que está tudo bem, não obrigada, já não quero os enjoos. Está muito bem assim. A médica bem que me disse que até às 7 ou 8 semanas não vale deitar foguetes. Até aí ainda podem aparecer. Mas a verdade é que a coisa a partir do almoço melhorou substancialmente e hoje já voltou ao normal, ou seja, uma levíssima nausea da qual não me queixo e não me incomoda quase nada. Assim sim, mamã.
E a fome? Como eu tenho fome! Isto vai ser uma desgraça... mas estou a ter muito cuidado com o que como. Só coisinhas saudáveis e nada de doces. Tem mesmo que ser porque quero ser uma mamã gira...

3 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger lénia rufino said...

parabéns, bi-mamã! espero que tudo corra pelo melhor! bjinhos aos 4!

 
At 3:03 da tarde, Blogger João said...

Olá! Finalmente me sinto habilitado para deixar aqui um comentário. É que embora isto do blog seja público, quando me deste o endereço novo senti que estava a entrar não na vossa casa, mas mais na intimidade do vosso quarto, da vossa cama, algo assim, que apesar da nossa proximidade, não senti fosse desejável.
Mas foi bom encontrar aqui a casa vazia, só vocês dois, a descobrir, a namorar, ainda que não tenha verificado que os comentários o meu irmão fossem todos da mesma altura.
Ainda assim, valeu a pena, pelo que ele escreveu. Pelo vosso diálogo.
Agora que já cá anda mais malta, quero dizer-vos que estou muito contente por ir ser tio outra vez! Ficámos muito contentes, apesar de já estarmos (fartos!) à espera, hehehe!... E de termos descoberto antes de nos contarem. Ficaríamos furiosos se não nos contassem logo! Estavamos ansiosos! Mas gostámos da maneira como nos contaram. Só nós. No silêncio, na calminha da noite de Domingo. De repente já eramos sete ali em casa!
PARABÉNS!!! ;)

 
At 3:32 da tarde, Blogger Sara CS said...

Olá!
Parabéns pela gravidez. Eu também estou grávida, mas de nove semanas. Ahh, e é a primeira vez.
Espero que corra tudo bem.
Vou passando por aqui.
Beijinhos,
Sara

 

Enviar um comentário

<< Home