Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

15.12.04

Passei definitivamente a barreira entre o "olhar desconfiado" e o "está grávida?". Passo a explicar: hoje duas pessoas me perguntaram directamente e sem hesitar se estava grávida. Até agora já tinha recebido alguns olhares de lado, desconfiados, e fiquei com a sensação que a pessoa só não tinha perguntado o que pensara com medo de receber uma resposta do género "Grávida, eu, não que ideia, estou é gorda!".
Agora as poucas pessoas com quem me relaciono diariamente, colegas de trabalho e afins, que ainda não sabem - não ando propriamente com um cartaz na cabeça - vão ficar a saber. E pronto... este cenário é às 11 semanas! Estou a ficar uma bolinha.

Isto responde à tua pergunta da pança, Susana?

2 Comments:

At 6:29 da tarde, Blogger . said...

Sim! E estou curiosa para ver!

 
At 2:28 da tarde, Blogger João said...

Bem a propósito, outro dia estava no Jumbo, e estava uma daquelas raparigas a oferecer tostinhas com manteiga ou qualquer coisa assim, seja pelas tostas, ou pela manteiga, never mind... E oferece a uma senhora, e a um senhor, e a outra senhora que passava, a quem diz (desejando livrar-se rapidamente do prato):
- Prove mais uma, para o bebé!
A outra, sem sequer parar, olha para trás e diz:
- Não obrigada! Eu não estou grávida.

Conclusão:
1. Alguém ficou com o dia estragado.
2. A rapariga faz um ar atrapalhado.
3. A velhota mais próxima vai comer a última tosta, e ainda a consegui dizer à promotora: "- Não faz mal, é nova, ainda vai a tempo!"

Fiquei-me a rir sozinho!!

 

Enviar um comentário

<< Home