Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

3.1.05

2005

Entrámos em 2005, o ano em que nascerá o meu filhote mais piquenino. Estou muito bem. A única coisa que me faz lembrar que estou grávida (para além da óbvia barriga) são as dores nos ossos da bacia, que já da outra vez tive, e que voltaram de novo à carga. Não suporto estar muitas horas em pé. Foi o que me aconteceu no dia 31, em que estive quase todo o dia em pé, nas compras logo de manhã cedo, e depois toda a tarde a preparar o jantar e a passagem de ano. À noite mal me conseguia mexer. E no dia a seguir de manhã não estava totalmente recuperada, tal foi a dose de cansaço. A não repetir. A partir de agora vou a festas mas não as faço...