Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

20.1.05

Doce

Ontem foi dia de análises. Mas ontem já metia a tal da curva da Glicémia. Eu que estava cheia de fome, e que até nem me costumo queixar destas coisas, ontem fiz um enorme sacrificio para engolir aquela mistela horrorosa da Glucose com água! Valeu-me a minha capacidade de concentração para não vomitar e aguentar-me uma hora até à próxima pica.
Agora é pedir a todos os anjinhos e santinhos e mais cunhas que arranje lá por cima, para aquilo dar negativo, porque se tenho que fazer a contra prova...a tal das três horas à espera, mais três vezes a tal da mistela, mais quatro picadas nos meus bracinhos sem veias...Ai, Ai.

Esta parte da gravidez é uma seca. Não fosse a boa causa...

1 Comments:

At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu fiz a contra prova e jurei para nunca mais... como vou fazer análises para a semana, nem um docinho entra na minha boca. Jinhos e vais ver que não é nada. Ana
xapinha.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home