Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

16.2.05

Contente

Fui buscar os resultados das análises à Glicémia. Tchan, tchan, tchan...negativo. Não estou com diabetes gestacional! Os três valores estão abaixo do máximo! E bem abaixo. Escusado será dizer que estou contente. Agora vou manter o regime "sem açúcar" (mal por mal já estou habituada e ao menos não engordo tanto...), mas se me apetecer uma sobremesa posso comer. E isso faz cá uma diferença...
No Sábado fomos a um jantar de aniversário e eu nem me atrevi a comer uma fatia de bolo. E é muito dificil resistir quando toda a gente à nossa volta está a comer. Ainda mais grávida, altura em que achamos que temos mais direito ainda a desejos e caprichos.

6 Comments:

At 3:00 da tarde, Blogger Dra. Laura Alho said...

Olá! :)
Afinal, tudo acabou por correr bem. Fico contente!
Agora é aproveitar bem a gravidez e ter os cuidados necessários.
Uma sobremesa de vez em quando já vai enganando a vontade de comer "coisas-boas-mas-que-fazem-mal"!

Beijinhos grandes *

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que fixe!!!!!
Mas assim, uma fatia de pudim de vez em quando não te faz mal!!!! e se tiveres uma familia tão supersticiosa como a minha vão-te obrigar a comer chocolate no dia da morfológica...

 
At 4:59 da tarde, Blogger Jolie said...

PARABÉNS!

Ainda bem que não tens diabetes gestacional! É uma grande chatice!

Mas continua a ter cuidado porque só ajuda no pós-parto não é verdade ;)

Agora se te apetece, não te prives!

Beijinhos felizes pelos resultados!
Sandra

 
At 8:55 da tarde, Blogger Sara CS said...

Que bom!
Espero que a ecografia morfológica corra bem. Eu fiz a minha ontem e fiquei a saber que é uma menina.
Beijinhos.

 
At 10:18 da tarde, Blogger Anabela said...

Boas notícias! Que bom!!
Vá lá, um doicito não faz nenhum mal, pelo bem que sabe ;)
Beijinhos

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:)

Que bom! Fico feliz de saber!!

Beijinhos,
Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home