Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

28.2.05

Conto de fadas

Aproveitando a onda de principes, princesas e castelos encantados...a minha princesa Constança tem dado grandes ares da sua graça. Manifesta-se fortemente, várias vezes ao dia, em especial quando a mamã está mais sossegadinha. É bem reguila, esta menina. Este fim-de-semana recebeu um presente lindo da avó G. Um cueiro cor de rosa, do mais mimoso e feminino que pode haver. Ficará uma princesa com aquilo vestido. Mas o giro foi ver os esgares do papá quando pôs a vista em cima de tal objecto...eh, eh, eh... ele que tenciona encher a filha de gangas e roupas arrapazadas, nem imagina a ternura que é um bebé vestido com uma coisa daquelas. Vai estar nos States no fim de Março e já estou a imaginar a investida à GAP para voltar cheio de roupas malucas (nada de cor-de-rosa) para a sua menina (como lhe chama, o babado!).

4 Comments:

At 2:02 da tarde, Blogger João said...

Eu também 'tou com o papá R.! Como eu o entendo! Embora seja a favor do cor de rosa, coeiros e tretas dessas fazem-me sempre lembrar um bocado a idade média, ou qualquer coisa assim... Princesa sim, mas uma princesa modernaça, claro!
Enfim, como lutar contra a avó G. ou contra as mães babadas de meninas que, de um modo ou de outro, derretem os nossos corações?

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o meu tb já comprou um blusão verde para ela ver o sporting.... ehehe .... é mesmo à homem

 
At 9:58 da tarde, Blogger Anabela said...

Ehehe, o meu irmão que está nos EUA, quando veio conhecer a sobrinha, trouxe um belo conjunto de ganga com motivos da Harley-Davidson, aquelas lindas motas que de feminino não têm nada!
Uns cueiros cor-de-rosa, de vez em quando, sim senhor, bem bonito ;)
Beijinhos

 
At 1:18 da tarde, Blogger Lúcia said...

Olá e parabéns pela Constança,

Neste momento estou com 21 semanas de gestação e sinto os fortes pontapés que o nosso bébé dá ( ainda não posso colocar o nome porque ainda não sei ). Também estranho serem tão fortes e tão perceptíveis, mas realmente são e alguns até me surpreendem e instintivamente encolho-me :)mas é uma alegria imensa sentir o bébé dentro de nós.
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home