Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

17.2.05

Trapezista

Há pouco andava literalmente às cambalhotas na minha barriga. Acho que esta criança vai ser trapezista. Ao H. chamei-lhe "alpinista" desde as 5 semanas de gestação. Esteve pendurado por um fio...em desiquilíbrio, mas aguentou-se firmemente! Este agora vai ser o "trapezista" porque parece dar voltas e reviravoltas num trapézio imaginário dentro da minha barriga.

Esta casa vai mesmo passar a ser um circo!

4 Comments:

At 11:48 da manhã, Blogger Anabela said...

:) É bom sinal! De energia evitalidade. Deve já estar a avisar os papás que quando estiver cá fora, com mais espaço,.. ai, ai que lindo circo vai ser
Beijinhos

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A minha também anda para aqui aos pontapés e socos... acho que os nossos rebentos vão-se dar muito bem!!!!! Jinhos

 
At 5:08 da tarde, Blogger Sara CS said...

Bem, sem querer imitar ninguém, mas a verdade é que a minha Joaninha é agitada... . Até a barriga fica aos altos!
Beijinhos.

 
At 12:22 da manhã, Blogger ni said...

É sinal de vitalidade, é lindo!!!
:o)

 

Enviar um comentário

<< Home