Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

15.2.05

Xutos e Pontapés

Começaram a sério no fim de semana. É à noite que está mais activa/o. Ontem foi sessão contínua de autêntica biqueirada no fundo da minha barriga. O papá ficou deliciado...mas impressionado também. É que são pontapés bem grande para quem tem 300grs e 25 cm...
Estou em estado de absoluta paixão por este bébé. Deixem-me babar...tragam-me um lençol.
De hoje a uma semana é a eco morfológica. Estou ansiosa de ver se está tudo bem, esta eco é a mais importante de toda a gravidez.
Do H. tive que lá voltar passada uma semana porque a médica não conseguiu ver ao pormenor todas as artérias do coração. Assegurou-me que estava tudo bem, que tudo o que viu estava bem, mas que gostava de ver mesmo tudo e que naquele momento ainda não era possível, dentro de uma semana já seria porque os bebés crescem imenso todos os dias. É claro que fiquei angustiada, apesar de ter acreditado na médica, fiquei a pensar se seria mesmo assim. Mas felizmente passada uma semana deu para ver tudo e pude ficar completamente descansada.

5 Comments:

At 12:38 da tarde, Blogger Anabela said...

Olá Su
eu tembém senti ps primeiros xutos às 20 semanas. Para uma mamã de 1ª viagem foi uma sensação inesquecível! Calculo que continue a ser.
Tenho a minha eco morfológica gravada numa cassete VHS. Já a vi vezes sem conta!
Depois conta como correu e se é mesmo uma menina que aí anda na tua barriguita.
Beijinhos

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o primeiro sinal físico da sua vida, entende-se essa paixão…

Muitas felicidades.

 
At 10:57 da tarde, Blogger Jolie said...

Ai que saudades que sinto desses pontapés!!!

Lembro-me perfeitamente do primeiro dia que senti a Joana, foi a 18 de Maio de 2003 acho que tinha umas 17 semanas já nem sei. Mas o dia não me esqueço... era o dia de anos da minha mãe.

Parabéns mãe babadíssima e com razão!

Beijinhos
Sandra

 
At 3:09 da manhã, Blogger ni said...

Ai é tão linda essa fase...
:o)
Beijinhos e abraços
Lia ( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que é a parte que compensa, todas as dores, azia, etc... Bj

 

Enviar um comentário

<< Home