Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

30.3.05

Ando a fugir com o rabiosque à seringa...

...mas de hoje não pode passar!
Fui buscar a máquina das "picas" (controlo da glicémia no sangue) ontem de manhã. Trouxe a receita para comprar as lancetas e as tirinhas. Ainda não as fui comprar. Resultado: ainda não comecei a controlar os valores. É que não me apetece nada... como é natural. Mas tem mesmo que ser. Hoje quando sair daqui vou comprar as benditas coisas e lá vou ver se começo as medições e picas. Quatro vezes ao dia.

1 Comments:

At 1:07 da tarde, Blogger Rita said...

Olá,

eu tenho uma análise dessas para fazer, aquela que temos de beber um copo de água com açúcar intragável e ficar uma hora à espera... ainda não me apeteceu mas vai ter de ser no máximo de sábado a 8 dias... só espero não ter essa coisa dos diabetes também... algum conselho?

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home