Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

21.3.05

Diabetes

Não valia a pena ter ficado tão satisfeita com o primeiro teste. Afinal sempre chegaram. Fui buscar as análises e já estou com diabetes. Enfim, o meu organismo reage assim e não há muito a fazer. Não vai alterar nada a não ser que vou ter que controlar os valores diariamente, picando os dedinhos até deixar de os sentir. A alimentação já está desde o início livre de açúcar, por isso já estou habituada. Tirando este pequeno pormenor, que tenho que encarar com naturalidade (Já não vou chorar como da primeira vez...), a minha gravidez está excelente. Sinto-me muito bem e se não abusar da actividade (estou prontissíma para uma vidinha de dondoca) estou excelente. E dentro de uma semana começarei a pensar na decoração do quartinho da Constança.

3 Comments:

At 2:53 da tarde, Blogger Jolie said...

Pois, lá vais ter que aguentar mais essa chatice das picaditas, mas enfim é por uma boa causa!

Espero que nunca se descontrolem e que possas chegar ao final da gravidez sem mais sobressaltos!

E quanto há comunicação in Utero... ainda bem que o maninho fala com ela porque quando ela nascer vai adorar ouvir novamente essa vozinha tão doce!

Beijinhos... sem açúcar mas muito doces!
Sandra

 
At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vê lá que só hoje percebi que tens dois blogs!!! Dahhhhh!!!
Ainda bem que estás a encarar os diabetes com calma...vais ver que nos falta pouco!!!!
E... não faças como eu, no quarto da Constança... não te ponhas a trabalhar muito... Jinhos

 
At 10:05 da tarde, Blogger Anabela said...

Não percebo nada de diabetes na gravidez, por isso só espero que controles bem isso. Cuidado com os docinhos agora na Páscoa ;)
Um grande beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home