Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

7.3.05

Minúsculas

Estive a seleccionar as roupinhas do H. tentando dividi-las por tamanhos. Coloquei de parte todos os zeros, uns e três meses. Devo conseguir utilizar um terço daquilo. Para já a maior parte vai ser demasiado quente, o H. nasceu em Abril e ainda apanhou dias frios. As roupas de Verão dele eram todas de 3 meses, porque ele sempre foi pequenino, agora a mana, se for pequenina como ele e a nascer no fim de Junho, não vai vestir nada daquilo porque lhe vai estar tudo a nadar. De qualquer maneira há sempre peças que se aproveitam, como: meias, bodies, camisolinhas interiores de cava (que o H. não chegou a usar), casaquinhos e alguns babygrows mais frescos. É quase tudo azul, mas também há coisas amarelas, brancas e verdes. Por isso, com as conjugações certas, a minha menina não vai parecer um rapazinho. Além do mais tudo o que já me deram e que já comprei até ao momento foi...cor-de-rosa, é claro!
Foi delicioso mexer naquelas roupas absolutamente minúsculas e lembrar-me como lhe ficavam. Será possível serem tão pequeninos? Às vezes parece-me impossível... fiquei com umas saudades, deu-me uma vontade que fosse já amanhã! Mas com tudo o que ainda tenho para arrumar naquela casa, em especial no quartinho dela, é bom que ainda demore os três meses e meio que indica o calendário.

Nota:
A Constança hoje está-me a dar uma fome desgraçada...ai, ai...

2 Comments:

At 3:19 da tarde, Blogger Xana said...

:)

Aqui há tempos, nas arrumações depois da mudança, também tive que arrumar a roupa pequenina da I.

Fiquei cheia de saudades e nostalgias! :)

Beijinhos e festinhas na barriguita!
Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

 
At 3:33 da tarde, Blogger Jolie said...

Realmente é impressionante como perdemos a noção do tamanho em tão pouco tempo!

Que saudades da minha filhota tão piquinina!

Beijinhos
Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home