Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

10.3.05

Xutos&Pontapés

Agora já são mesmo pontapés à séria, daqueles que qualquer um consegue sentir pondo a mão na barriga. Sempre tenho ouvido dizer que as meninas são mais mexidas...e esta está-me a surpreender. Anda numa fase em que adormeço a senti-la ao pontapé e acordo e já está ela aos xutos. Durante a noite, felizmente, eu durmo. Não sei se estará sempre em movimento, mas que é uma desinquieta, lá isso...
Estou ansiosa que o mano consiga sentir um pontapé. Ainda não consegui proporcionar-lhe o momento. Imagino a cara dele quando sentir. Ultimamente encosta a boca à barriga, dá muitos beijinhos e diz, invariavelmente: "sai cá para fora...", em tom de súplica. Está ansioso. Mas para a noção de tempo dele falta uma eternidade!

Notei agora mudanças no meu cabelo, tal como tinha acontecido na primeira vez, o cabelo deixou de cair. Está forte, brilhante e firmemente agarrado à minha cabeça. Espero que continue.

Ontem comprei-lhe um vestidinho de verão branco e verde...tão fofo! Agora estou a começar a pensar verdadeiramente em enxoval e quarto. Tenho que ir às compras.

A barriga está grande, mas já não me parece exagerada para o tempo que tenho. É uma belíssima barriga: redondinha, empinadinha e cheia de estilo.

4 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Jolie said...

Ai que saudades com que me deixaste da minha barriguinha!

É tão bom senti-los aos pinotes!

O meu cabelo tb ficou um espectáculo durante a gravidez... o pior foi mesmo depois que caia a olhos vistos!

Beijinhos
Sandra

 
At 7:59 da tarde, Blogger Anabela said...

Gostava de ver a carita dele a sentir um xuto da mana, mesmo em cheio!
Beijocas

 
At 3:50 da tarde, Blogger ni said...

ai q liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
:o)
Beijinhos e abraços

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A minha beatriz também é assim... muito mexida!!!! Bj para a mamã babada!!!

 

Enviar um comentário

<< Home