Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

18.4.05

O mundo ao contrário?

Diz quem vê de fora que a minha barriga mudou de configuração nos últimos dias. Olhando de cima para baixo o que me parece é que está mais subida, menos empinada, mais arredondada. Típica "barriga de menina" (eu não acredito nestas coisas, mas que está completamente diferente da que fiz do H., lá isso está!). Ontem tinha uma permanente vontade de ir à casa de banho, que me leva a pensar que houve mudança de posição.
Será que a Constança já está a "ver" o mundo ao contrário? Hummm. Será?

2 Comments:

At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já senti isso umas três vezes... mas eu também acho que a Beatriz já está de cabeça para baixo e quando se movimenta em baixo fico com a bexiga do tamanho de um feijão.
Quanto às nuvens, podes copiar o que quiseres... até é um elogio... que me fazes. JInhos

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando foi da I. o que notei foi que os movimentos mudaram de sítio.. :) Não notaste nada?

:)

Beijinho!!
Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home