Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

1.4.05

A Sofia

Descobri de onde vem a paranóia do H. pelo nome Sofia. Por acaso a mania já passou e de há um bom tempo para cá já só se refere à mana como Constança ou como Conchinha (diminutivo que o próprio sugeriu e que o pai também já adoptou...). Mas descobri, foi ele que me disse e eu fui confirmar, que uma das coleguinhas da sala dele (por acaso a ex-namorada que deixou de o ser porque lhe mordeu a mão...) vai ter uma mana que se vai chamar...Sofia, pois claro! E é daí que vem! Eu sempre achei que tinha que haver uma história por detrás do nome Sofia, uma vez que ele não conhece ninguém com esse nome. Aí está. A amiga vai ter uma mana Sofia e ele entendeu que a sua também havia de ter o mesmo nome.

3 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger Sofia said...

Acho que escolheste bem o nome da tua bebé. Eu em 29 anos pelo menos não tenho queixa !!!

 
At 8:41 da tarde, Blogger Jolie said...

Aahhh!

Está explicado... mas pelo menos ele já aceitou o Constança!

Beijinhos
Sandra

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A constança que eu conheço é linda!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home