Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

15.4.05

Sonos trocados?

Sempre que acordo a meio da noite (por breves instantes...que eu só acordo quando preciso de mudar de posição...de resto nem para o tradicional xixi das pré-mamãs preciso de acordar. Digam lá, mamãs: sortuda!) estás sempre em grande actividade, filhota. Enquanto eu durmo serenamente tu fazes a festa aqui por dentro. Não fosse o facto de fazeres a mesma coisa durante todo o dia, eu diria que já vinhas com os sonos trocados. Assim...fico a pensar que não páras mesmo, seja dia ou seja noite. Dás-me umas pausas por volta da hora de almoço, em que ficas mesmo quietinha e, de resto, é só pedalar!

2 Comments:

At 4:35 da tarde, Blogger Sofia said...

A minha tb está sp em grande actividade...

bjs Sofia

http://babybeatriz.blogspot.com

 
At 11:43 da tarde, Blogger Jolie said...

Também a minha não me enganou... lá dentro mexia non-stop, cá fora tem energia para dar e vender!

Antes assim!

Beijinhos
Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home