Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

13.5.05

Saudade

O H. disse-me no outro dia que tinha saudades da mana. O conceito pareceu-me mal aplicado de início, mas não é. Pensando melhor no assunto também eu tenho saudades de ti. Estou a entrar naquela fase em que, de vez em quando, me dá uma vontade imensa de te ter nos meus braços. O síndroma do ninho começa a revelar-se e já só descanso quando vir o ninho feito.

7 Comments:

At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também já sinto essa necessidade.
Beijinhos

 
At 3:42 da tarde, Blogger Rita said...

eu vi a nossa Beatriz na semana passada e também já estou cheiinha de saudades dela!
onde é que a Constança vai nascer? a Bia nasce no S. Francisco Xavier... com um bocadinho de sorte encontramo-nos lá!
bjinhos

 
At 4:22 da tarde, Blogger Susie said...

A Constança nascerá no Garcia de Orta, em Almada. Acho que não é desta que nos encontramos...

 
At 7:27 da tarde, Blogger Jolie said...

:)

Beijinhos
Sandra

 
At 5:14 da manhã, Blogger Lelê said...

Ai...eu tenho uma saudade imensa de quando meu bb estava na minha barriga...e a cada dia a saudade aumenta mais, visto que ele está prestes a completar 1 ano!Somos do Brasil! venha conhecer o nosso bloguinho...
www.otaviobb.bigblogger.com.br

 
At 9:45 da tarde, Blogger Ana said...

Parece há uma eternidade a última vez que a vi.
Essa ansiedade deve ser muito normal porque andamos todas nesse estado (grávidas em fim de tempo.
Beijos

 
At 12:40 da manhã, Blogger sonia said...

Muitas felicidades, logo logo essa saudade será recompensada :D

Beijinhos e tudo de bom!
sonia

 

Enviar um comentário

<< Home