Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

20.6.05

38 semanas

Chegámos às 38 semanas. Nunca estive tanto tempo grávida...
Estou a aproveitar ao máximo estes últimos dias de Verão contigo cá dentro. Muito descanso, muita piscina, muito sol, muito ar livre, muito filho, muitos amigos, muitos petiscos.
Contigo vai ser tudo muito diferente. Ainda me lembro dos primeiros dias...da dedicação a 100%, 24 sobre 24 horas. Mãe e bebé, num mundo àparte do mundo.
Está toda a gente naquela fase da ansiedade...cheios de pressa de te conhecer. Todos querem que telefonemos logo que formos para o hospital, mesmo que seja a meio da noite...
A menos ansiosa continuo a ser eu.
Take your time, baby...

6 Comments:

At 1:27 da manhã, Blogger sonia said...

:)))
Vou esperando pelas novidades!!

 
At 10:00 da manhã, Blogger Xana said...

Que bom que estás tão tranquila!

 
At 11:32 da manhã, Blogger Rita said...

Está quase...
:) Beijinhos

 
At 12:33 da tarde, Blogger Lúcia said...

Comigo também andam todos na mesma. Todos querem saber quando eu for para a maternidade, todos querem que eu telefone se me sentir mal, eheheh quase que disputam quem me irá levar para o hospital.
Não estou nervosa mas confesso que já queria que a minha Beatriz não demorasse a chegar.
Beijinhos

 
At 12:45 da tarde, Blogger Jolie said...

É bom sinal quando a mãe é a menos ansiosa!!!

Take all the time indeed!!!

Beijinhos
Sandra

 
At 1:53 da tarde, Blogger João said...

Ah! Então não sou só eu!!!

 

Enviar um comentário

<< Home