Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

20.6.05

Barriga

Há mais de duas semanas que toda a gente decidiu que a minha barriga estava mais descaída. Eu nunca achei. Uma verdadeira prateleira é o que é.
Hoje sim...acordei, vi-me ao espelho e lá está ela. Caída, deixando espaço para uma mão debaixo do peito. Até parece mais pequena. Ainda de manhã uma contracção daquelas que parece mesmo que é já a seguir...
Mmmm...vem aí a lua cheia, não é?
Será?

4 Comments:

At 2:49 da tarde, Blogger Lúcia said...

Olá,

Eu tb noto a minha barriga mais descaída e a lua cheia é quarta-feira, dia 22 mas segundo as teorias populares, o efeito da lua é 2 dias antes e 2 depois da mudança por isso, não sei... pode bem ser :)
De qualquer forma mantem-te alerta porque se calhar a Constança já quer conhecer o mundo ;)
Beijinhos e boa sorte.

 
At 4:42 da tarde, Blogger Xana said...

ihihihihi

(Risada parva de excitação)

 
At 10:30 da manhã, Blogger Cláudia said...

Agora vou ficar ansiosa todo o dia à espera de notícias... (que não quero perder pitada deste grande acontecimento).
Se for, uma hora muito pequenina.
Beijinhos mimados.

 
At 7:38 da tarde, Blogger Ana said...

Será que é?
As nossas caranguejinhas estão a chegar :)
Beijocas e dá notícias

 

Enviar um comentário

<< Home