Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

2.6.05

Bolinha

Agora sim tenho uma barriga enorme. Mas é que é mesmo descomunal. Mas o giro é que é só barriga. O resto está na mesma. Pareço um boneco em desiquilíbrio, a barriga parece ser muito maior e pesada que o resto do corpo e dá a sensação de que vou cair a qualquer momento para a frente. É cómico.
Os pés, e especialmente os tornozelos, incharam. Ainda não tinha acontecido, mas aconteceu agora. Inevitável com este calor e com o peso desta barriga. Mas tirando isso está tudo bem. A mobilidade está cada vez mais reduzida e agora estou de facto muito grávida. Já não ando com a mesma ligeireza e os caminhos parecem-me mais longos. Tudo normal para oito meses de gestação, portanto.
Estou a começar a ser tomada pela fobia das arrumações e das organizações. Mau...da última vez que me deu uma destas tinha a criança cá fora no espaço de uma semana.
Contança aguenta-te!

Novidades:
- Roupa da Constança toda lavada e passada a ferro.
- Mala da Constança pronta.
- Mala da mãe praticamente pronta.
- O berço já está cá em casa, falta lavar e montar.
- O quarto está quase (falta o quase...).
- Todas as compras terminadas.
- Mãe de baixa para finalmente tentar descansar um bocadinho.

Falta muito pouco.

1 Comments:

At 9:02 da tarde, Blogger Tânia said...

E eu não vou ver essa barriga???

 

Enviar um comentário

<< Home