Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

27.6.05

De volta!

Tenho tanta, mas tanta coisa para contar que nem sei por onde começar. Vou demorar meses a actualizar isto.
Mas comecemos pelo princípio. A Constança nasceu, como já sabem, no dia 22 de Junho, às 13:40, com 2,610 Kg e 47 cm. Correu tudo muitíssimo bem. Foi rápido (mas não indolor, eh,eh,eh). Aliás não foi rápido, foi um parto relâmpago, daqueles que eu pensava que só nos filmes. Voltei para casa logo na sexta-feira, à hora de almoço. Neste momento posso dizer que estou recuperada a 100%.
Com tempo contarei todos os pormenores. Agora só quero agradecer ao meu querido cunhado, pela divulgação da novidade e por todo o apoio que deu ao papá babado e à minha amiga S. e sua linda filhota Filipa por terem também dito à blogoesfera que a Constança já tinha nascido.
Finalmente, um grande beijinho a todos os que colocaram mensagens neste blog. Adorei ler cada uma delas e para mim todas foram importantes. Nem eu jamais poderia imaginar como se tornam importantes estas palavras de carinho vindas de pessoas que não conheço, nunca vi, nem imagino como sejam. Mas são presenças na minha vida. Existem e eu lembro-me delas ao ponto de querer avisar toda a gente de que estava a chegar a hora. E isso, mais do que todas as filosofias baratas ou caras que se possam elaborar, é que é mesmo importante!

10 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger Cláudia said...

Agora que sei que já estás desse lado quero deixar-te um beijinho mimado muito especial por esse momento tão bonito, tão calmo e tão único que foi o nascimento da Constança. (comigo foi assim também - quase nem dei por o Quique nascer de rápido e simples que foi).
Ficamos à espera de mais relatos, cá e lá. :o)

 
At 10:39 da manhã, Blogger sonia said...

:)))
Fico muito feliz de saber que estás de volta com a tua menina e que está tudo bem. Não posso negar que andava a torcer para que algum dos bébés nascesse no meu dia de anos ;) fiquei contente a duplicar, confesso.
Fico a aguardar mais novidades.
Uma grande beijoca para voçês e mtas felicidades nesta etapa nova das vossas vidas.

Tudo de bom!!!

 
At 10:51 da manhã, Blogger Ana Rangel said...

E ainda bem que te lembraste de nós... é incrível como se criam laços através de um computador, não é? (Eu estou-me a incluir aqui) :)

Fiquei tão contente com as notícias... nem imaginas. Até correu uma lágrima (que levou o F a dizer: "também vais dizer que é das hormonas?", os homens são impossíveis). Mas também ele quis ler tudo, já sabia que estava quase... ;)

Mil beijinhos e que tudo continue a correr bem.

 
At 12:01 da tarde, Blogger Lúcia said...

É realmente impressionante a "intimidade" que se criam com pessoas que não conhecemos mas que passam a fazer parte dos nossos corações.
Fiquei muito contente por saber que tudo tinha corrido bem com o nascimento da Constança e ansiosa por notícias.
Um grande beijinho e obgda por vires actualizar as novidades;)

 
At 12:15 da tarde, Blogger sandra said...

Uma beijoca grande e tudo de bom para vocês!! :)

 
At 12:17 da tarde, Blogger Xana said...

Que bom ter notícias tuas!

Um garnde beijinho e aguardamos mais coisas!!

 
At 10:58 da tarde, Blogger Tânia said...

Quanta felicidade por ai!!! Quase que venho o sorriso na tua cara, ao ler as tuas linhas.
Bjs a todos.

 
At 3:57 da manhã, Blogger Ana said...

De volta ao aconchego do lar com uma filhota linda nos braços é também a minha imagem da felicidade!
Bem vinda ao mundo bébé :)
Beijocas

 
At 11:35 da manhã, Blogger Patríciangélico said...

Muitos parabéns e que sejam muito, muito felizes. Acompanho o vosso blog diariamente e fiquei superfeliz quando soube que a Constança tinha nascido. Beijinhos.
Patrícia (vouserpaiyeahhh)

 
At 11:02 da tarde, Blogger Jolie said...

É mesmo como tu disseste!

Fica a certeza que o gosto com que te vou lendo é muito e espero ansiosa por mais novidades em ambos os cantinhos!

Beijinhos
Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home