Nove Meses

Impressões e notas de uma segunda gravidez. Por mamã babada e seu primogénito de dois anos.

A Constança já tem
Lilypie Baby Ticker

7.6.05

Descanso

Primeiro dia oficialíssimo de descanso. Ou seja, há alguém a tomar conta do meu trabalho. Que fica nas melhores mãos que pode haver. O bem de uns é o mal dos outros e o meu (merecido) descanso implica uma mamã triste e uma bebé a ter que enfrentar uma nova realidade. O que vale é que nos vamos compensando uma à outra. E as partilhas de trabalho não se vão ficar por aqui. Ou muito me engano ou para o ano há mais! De S. para S., mas também de outros lados... há pessoas que eu não vejo a hora de ver grávidas. Porquê? Nem sei bem. Mas sinto que vão ser óptimas mães. Que têm tudo para dar.

Aqui esta mamã está muito grávida e ontem os pés pareciam querer rebentar as tiras das sandálias. Pareciam uns pézinhos de elefanta. A banhoca de piscina ao fim do dia foi uma benção!

Hoje às 14 Horas há consulta. Tantas coisas para perguntar...

4 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger Rita said...

:)
Bom descanso para ti!
Eu tenho consulta amanhã e espero que o meu descanso comece na próxima 3ª feira!
Foste tu que pediste o descanso ou foi o médico que recomendou?
Beijinhos

 
At 12:57 da tarde, Blogger Tia Moky said...

Olá!

Aproveita bem o descanso!!
Com este calor, ainda bem que vais ficar a descansar!!
Também tenho consulta amanhã!
Tudo de bom!!...está quase!!

Beijos Tia Moky

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os pés são um mal comum...
... e agora que vais para casa não te ponhas como eu feita maluca a limpar tudo!!!! ´
jinhos

 
At 12:52 da tarde, Blogger . said...

:-) Por aqui tudo sobre rodas. E eu estou bem, muito bem mesmo, muito melhor do que poderia esperar. Ou é por ainda não ter caído em mim ou porque eu sou mesmo assim, sei lá, desligada. E ela ajuda, essa é que é essa, tinha acabado de escrever sobre isso no Circo, sou uma desnaturada. Descansa! Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home